quinta-feira, outubro 27, 2011

Broken heart

Um amigo postou uma mensagem no Facebook sobre "fechar ciclos", aquilo não era muito o tipo de mensagem que ele costumava postar.

Fui ver, então, o que tinha acontecido. De cara percebi que o "status de relacionamento" tinha desaparecido. Assim como as fotos do casamento. A foto dele de perfil, antes um homem sorridente em seu terno de casamento, tinha dado lugar a uma foto dele correndo. Muito significativo!

Para bom entendedor, meio post basta. Mas eu quis confirmar se estava tudo bem com ele. Ele me respondeu que não estava tudo bem, mas que ficaria. Ele tinha se separado. Eu fiquei com muita pena da situação. Quantos sonhos desfeitos. E disse a ele que não conseguia nem imaginar como eu estaria me sentindo se fosse comigo.

A resposta dele foi uma "Pílula de Delicadeza". "Imagine isso não, Tati, é horrível demais! Obrigado pela força"

É... que bom seria se todos fossem realmente felizes para sempre...

Nenhum comentário: