Funcionário de loja morre pisoteado por clientes em Nova York
Três outras pessoas ficaram feridas.
Um funcionário da Wal-Mart, a maior rede varejista no mundo, morreu nesta sexta-feira (28), em Nova York, durante o primeiro dia de liquidações nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela polícia.
Segundo o jornal "New York Times" e o site da agência "Bloomberg", o homem, que não teve a identidade revelada, morreu pisoteado pelos clientes. Segundo a CNN, ainda não se sabe a causa da morte do funcionário de 34 anos.
A loja Wal-Mart em Long Island (Nova York) abriu as portas às 5h, quando cerca de 2 mil clientes esperavam do lado de fora e começaram a empurrar os portões. Segundo o New York Times, alguns fregueses chegaram a quebrar as portas.
Através de um comunicado, a polícia informou que um dos funcionários, que era contratado através de uma empresa de trabalho temporário para realizar tarefas de manutenção e sobre o qual não foi informada a identidade, foi pisoteado no momento da abertura por cerca de 2 mil clientes.
Um de seus colegas, Jimmy Overby, disse à imprensa que os clientes "tiraram as portas das dobradiças, derrubaram e pisotearam" tanto a vítima como ele, que disse que teve que sair debaixo das pessoas que pisavam em suas costas.
Além da morte do trabalhador, de 34 anos, em um hospital próximo, apenas uma hora depois do incidente, outras três pessoas ficaram levemente feridas e uma mulher grávida de 28 anos foi hospitalizada para exames.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário