quarta-feira, julho 06, 2005

Terça-feira nebulosa

Em geral, gosto de terça-feira. Posso até me considerar uma pessoa terça-ferina. Acredito no charme dos encontros neste dia. Na terça-feira, a semana já começou mas ainda não nos cansou. Diferente da quarta, que praticamente apaga de nossas mentes as lembranças do último finde. Ou da segunda, onde tudo o que queremos é voltar pra cama.
Agora, como uma namorada com raiva, dou graças que a terça-feira acabou: passa de meia-noite. Oh terça-feirazinha essa, viu!!!!
Começou com engarrafamento no caminho para o trabalho & mais notícias ruins de Brasília, depois eu soube que uma mulher jogou o baby que teve no lixo, que Ronaldinho fez xixi em uma garrafa plástica numa cozinha de restaurante em SP, a frente fria chegou antes do previsto, tive dor de cabeça no trabalho, um cara morreu de graça num assalto em um ônibus Mandala-Castelo, exatamente o mesmo que pego no trajeto casa-trabalho-casa, levei chuva, peguei um ônibus (poucas horas depois do assalto ao outro) e o motorista errou o trajeto e deu a maior volta ao mundo, sem explicar o que estava acontecendo, encontrei uma amiga que brigou com o namorado, cheguei em casa onze horas da noite, completamente morta de cansaço e ainda com dor de cabeça...

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois das nuvens, vem a chuva.
Quarta-feira churona (chuvosa + chorona).
Lágrimas e chuvas molham o vidro da janela...

Anônimo disse...

É Cris... chuva e lágrima lavam a alma... :-)
Eu gosto muito de tu, sabia?

Anônimo disse...

Oh Neguinha, também gosto muito d'ocê

Anônimo disse...

O que conta num dia como esses é o parâmetro para os outros dias, que não são assim.
Mantenha a fé!...
Beijocas,
Martha